Vazamento na torneira, o que fazer?

Os mecanismos ¼ de volta (mecanismo de vedação substituível cerâmico), podem permitir vazamento em 2 situações, sendo a primeira causa a obstrução do fechamento total do mecanismo devido impregnação de sujeiras, neste caso, inicialmente, podemos efetuar a limpeza do mecanismo, retirado em água corrente e em seguida remontar o mecanismo na torneira e verificar o funcionamento.

E quando o problema é causado pelo desgaste natural da peça, elas não possuem borracha, ou seja, quando estiverem pingando, você geralmente precisa trocar o reparo interno, peça que participa da contenção da água, que é natural ter o seu desgaste. A Perflex, por 2 anos, garante a troca do Mecanismo de vedação substituível cerâmico (M.V.S.C.) sem custos com apresentação da nota fiscal, após este período é facilmente encontrado para reposição em nossa central de atendimento SAC ou nas principais revendas.

A água é coisa séria, e não estamos em posição de poder desperdiçá-la, pois, além de não ser uma atitude ecologicamente correta, ainda pesa no bolso. Portanto, quando ouvir o temido barulhinho de gotas caindo, não hesite em procurar ajuda especializada.