Av. Masato Sakai, 559 - Jardim Triângulo • Ferraz de Vasconcelos • SP • 08538-300 • Brasil

+55 (11) 4674-7300

Escolha a área de sua preferência

Preencha com seus dados:











Perguntas Frequentes

Onde encontrar peças de reposição dos produtos?

As peças de reposição dos produtos Perflex podem ser encontradas nas assistências técnicas autorizadas.

Posso fechar a ducha higiênica somente no gatilho?

R: Não. O gatilho é apenas para uma pequena pausa durante o uso. Deve-se sempre fechar o produto no registro após seu uso. 

O suporte da minha ducha quebrou. Onde encontrar uma nova?

Na Assistência Técnica Autorizada Perflex mais próxima.

Posso instalar um acabamento perflex em um registro de outra marca?

R: Sim, a Perflex possui acabamentos especiais para registros de outras marcas. Entre em contato com o Representante Perflex mais próximo ou através do SAC e informe-se sobre a disponibilidade de acabamentos para outras bases.
 

O registro de pressão instalado está apresentando vazamento. O que devo fazer?

Primeiramente, precisa identificar o fabricante.  Retirar o acabamento e localizar a identificação do fabricante que fica gravada no corpo do registro instalado.
Nestes casos, geralmente é necessário trocar o cartucho do registro ou somente a borracha de vedação. Entre em contato com assistência técnica da sua região para mais detalhes.  
 

12345